PSB não decide vice e mantém Orlando do Tênis na Chapa Majoritária

0
97

Propriá/SE – O Diretório Municipal do PSB informou que não houve reunião no último sábado, 23/07, como foi anteriormente informado pelo Propriá News, com o intuito de escolher o pré-candidato que sairia como vice ao lado do pré-candidato Orlando do Tênis (PSB).

A reunião que ocorreria seria para decidi, diante da desistência do ex-prefeito Luiz Chaves em ser o vice, para saber da definição de Yokanaan Santana (PSB), aceitar o convite em sair com Orlando do Tênis. Não houve manifestação de nenhuma das partes e a reunião será postergada.

Orlando do Tênis, que atualmente é pré-candidato e Presidente do PSB em Propriá, afirmou que se mantém na cabeça da chapa, ou seja, continua sendo pré-candidato a Prefeito nas eleições de 2016, entretanto, que está aberto aos diálogos com todos.

Várias outras informações trarão um novo desenho na política local que vai começar a esquentar até meados de agosto quando todos os grupos já devem ter definidos os caminhos que irão trilhar. Há grupos indecisos e avaliando todas as situações.

Haverão outras reuniões com o mesmo intuito de decidir o vice nos próximos dias.

Da redação

Adeval Marques

Com informações do Diretório Municipal de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA