Codevasf informa sobre recolocação de asfalto no trecho da saída de Propriá

0
131

Limpesa_ponte

Ao tomar conhecimento de que ocorreram algumas quedas por motociclistas no trecho da saída  norte da cidade de Propriá, sentido cidade de Telha, através de matéria do Propriá News, a empresa Codevasf emite a nota seguinte informando da recolação do asfalto.

É importante ressaltar ainda a intervenção do Prefeito José Américo que intensificou o pedido ao Presidente da Codevasf, César Mandarino, solicitando atenção sobre o assunto na finalidade de evitar problemas em possíveis acidentes futuros.

Agradecer a atenção do Presidente da empresa, César Mandarino, e o setor de comunicação pela agilidade em prestar os esclarecimentos à sociedade.

A matéria foi veiculada no Propriá News no seguinte link: http://proprianews.com.br/portal/index.php/2016/08/29/denuncia-de-material-deixado-pela-codevasf-chegara-ao-ministerio-publico-de-propria-prefeito-americo-tenta-agir/

NOTA DA CODEVASF

RECOLOCAÇÃO DE ASFALTO SERÁ NA TERÇA-FEIRA, 31 DE AGOSTO

A Codevasf informa que o serviço de recolocação de asfalto sobre a rodovia estadual SE-200, na entrada da cidade de Propriá, será executado nesta quarta-feira, 31 de agosto, concluindo a obra de travessia de tubulação sob a rodovia para atendimento à estação de bombeamento EB-1, que serve ao perímetro irrigado Propriá.

Nessa terça-feira, 30, a empresa contratada para a execução da obra garantiu a execução ao superintendente regional César Mandarino, que havia solicitado providências imediatamente ao saber do ocorrido. A Codevasf esclarece que o atraso na realização do serviço ocorreu devido à dificuldade de se conseguir asfalto nas usinas da região.

Fernando Pires
Assessoria Regional de Comunicação e Promoção Institucional – Codevasf/SE
E-mail: 4sr.cp@codevasf.gov.br
(79) 3046-8766 / 9 9984-7127 / ramal 8866

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA