CODEVASF RECUPERA TRECHO, ACIDENTES SE ACABAM E CONDUTORES AGRADECEM

0
73

O trecho na rodovia SE-200, que liga a cidade de Propriá ao Município de Telha, já foi recuperado pala empresa que forneceu o serviço à Codevasf. Um manchão de asfalto foi colocado no local onde antes havia piçarra que fora deixada no término da obra e alguns acidentes com motociclistas foram registrados gerando desconforto ao trafegar e reclamações.

O site Propriá News esteve no local constatando o trabalho e entrevistou alguns condutores de motos e veículos. Na opinião dos condutores a empresa fora irresponsável e poderia ter evitado a situação executando o serviço de asfalto na mesma proporção. Para os que possuem veículos a situação foi desagradável da mesma forma por oferecer risco de derrapagem. No final todos agradeceram.

Numa estimativa feita pelo site no último final de semana constatou-se que mais de trezentos carros trafegam diariamente pela rodovia e mais de quinhentas motos, além de tratores, máquinas, caminhões, bicicletas, montarias e pessoas que fazem uso do local para práticas de esportes.

Ao sabe da situação a Codevasf foi ágil efetuando o serviço de recuperação através da empresa e foi atenciosa ao emitir Nota de Esclarecimento.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA