Denúncia: Vândalos ateiam fogo na estrutura do novo Viaduto em Propriá

0
105

O ato vem sendo registrado continuamente

O Viaduto fica localizado em plena BR-101. Ela é monitorada constantemente pela Polícia Rodoviária Federal na chega da ponte-fronteira entre Sergipe e Alagoas que é uma da rodovias mais transitadas do País.

No último final de semana o plantão do site Propriá News recebeu uma denúncia via whatsapp e em seguida várias fotos da ação que, segundo a mensagem, já vem acontecendo há dias. No relato a informação de que, na base da estrutura da obra estão sendo queimados lixo, madeira e borracha do tipo pneu e outros objetos.

Sem fiscalização por parte da empresa a obra pertence ao PAC: Projeto de Aceleração do Crescimento. Há vários meses que ela encontra-se parada expondo os vergalhões que começam a enferrujar, as paredes em coloração devido a ação do tempo e agora os atos de vandalismo que reforçam ainda mais o estado crítico em que a obra pode ficar.

Na análise feita por Josivaldo Góis, que é Técnico em Edificações, se a situação continuar poderá comprometer aos poucos a estrutura de concreto devido e posterior chegar a armação de ferro devido ao calor intenso gerado pelos vários tipos de materiais.

O novo Viaduto é importante porque vem substituir o antigo fazendo melhorar o trânsito na área que funciona como entrada e saída da cidade de Propriá.

Da redação

Adeval Marques
Com fotos do internauta

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA