Yokanaan Santana, vitória para Propriá, orgulho do Bairro Alto do Aracaju

0
200

Vários moradores do Bairro Alto do Aracaju se dizem felizes pela vitória de Yokanaan Santana como novo Prefeito de Propriá, entretanto, não se acham responsáveis por toda vitória e sim por terem participação no pleito  e que “[…} ele é motivo de orgulho para nós.”, afirmam.

Com residência fixa situada na Avenida Alto do Aracaju, Yokanaan Santana, ao lado de Hélio Gomes como vice-prefeito, elegeram-se com o total de 7.878 votos, ou seja, 50,35% válidos contra 7.340 de Dr. Valberto obtendo a diferença de 538 votos. Mesmo com margem apertada a vitória é considerada como importante porque, na ótica de muitos, o rival não poderia ser vitorioso em função de não ser conhecido na cidade e de não transitar nas esferas locais.

Criticas populares à parte a verdade é que existe embutido no anseio popular uma grande esperança de que Yokanaan Santana e sua equipe possam fazer uma grande administração pública e com isso Propriá começar a pensar sobre falhas históricas das administrações e que, na gestão que virá, possa então ser o marco divisor de águas mudando a rota. O tempo dirá que, administrar Propriá, pode não ser fácil.

A Transição Administrativa, já sinalizada pelo Prefeito José Américo Lima à Yokanaan e sua equipe, irá mostrar um desenho claro da situação em termos das contas, finanças e outras situações inerentes ao Município. Yokanaan tem a chance de entrar na Prefeitura já com conhecimento de causa, bem diferente de outros tempos.

A vitória de Yoka, como ficou batizado na campanha, pertence ao povo de Propriá, pois, será Prefeito de todos, porém, os moradores do Alto do Aracaju comemoram de forma mais saborosa sem que se achem os mais responsáveis, é bom frisar.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA