Deputado André Moura destina R$ 166 mil para saúde de Propriá

0
108

Os recursos são provenientes  do Fundo Nacional de Saúde

O Deputado Federal André Moura (PSC/SE) é o responsável por uma emenda no valor de R$ 166.666,65 (Cento e sessenta e seis mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e cinco centavos) que beneficiará a população do Município, cujo 90% da população é de usuários do SUS.

De acordo com a publicação na página do Deputado o valor será destinado para área de custeio da atenção básica na saúde, em cujos serviços estão as consultas médicas, vacinação, curativos, aplicação de injeções, e educação para prevenção de doenças, além de um conjunto de ações que abrange a promoção e a proteção da saúde, o diagnóstico, o tratamento, a reabilitação, a redução de danos e a manutenção da saúde.

A cidade de Propriá, por ser centralizada e de fácil acesso, recebe também grande número de pessoas de outras regiões do seu entorno que fazem uso dos serviços dentro do Município. Com o recebimento da emenda a saúde ganha um oxigênio a mais fazendo com que a prestação do serviço seja mais eficiente sem que falte as condições de elementos de trabalho aos profissionais e assim fazer uma saúde melhor.

Deputado Federal André Moura (PSC/SE) é o Líder do Governo na Câmara dos Deputados.

Por Adeval Marques
Com informações da Ascom/André Moura

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA