Exclusivo: Esposa do ex-prefeito José Américo pode assumir na Assembleia Legislativa de Sergipe

0
673

Propriá pode ter representação na Assembleia do Estado

A ex-primeira dama do município de Propriá, Rozângela Deolinda da Silva Lima (PSL), poderá assumir a cadeira de Deputada Estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe nos próximos dias.

A possibilidade está alinhada com a seguinte situação: o radialista Gilmar Carvalho assumiu no lugar de Valmir da cidade de Lagarto; Daniel Fortes no lugar de Adelson Barreto Filho; Reinaldo Moura em lugar de Paulinho das Varzinhas e Rosângela Deolinda da Silva Lima no lugar de Augusto Bezerra. Já Nitinho, que estava na sequencia de suplentes, não assumirá porque é Presidente da Câmara Municipal de Aracaju. Mundinho da Comase, por sua vez não pode assumir por estar inelegível.

Rozângela Deolinda obteve aproximadamente 4.500 votos na eleição passada e dessa forma consagrou-se como sétima suplente na eleição passada. Nessa situação ela tem condições de assumir o cargo na Assembleia.

O Baixo São Francisco é uma das regiões mais carentes do Estado de Sergipe. O município de Propriá, que já teve grande referência histórica, cultural e econômica no Estado, vem sendo desprezado pela classe política há décadas. A chance de Rozângela Deolinda ocupar uma cadeira na Assembleia, caso se concretize, vem inserir o município na alta corte do Estado podendo então ganhar espaço e pleitear as mudanças que são necessárias para o desenvolvimento de toda, marando assim uma nova história da região com possibilidades de reverter o rumo em que vai.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA