Heleno Silva focará programa “Sergipe no Altar” com religiosidade e informações

0
85

Com duas horas de duração o Sergipe no Altar já iniciou e vai ao ar todos os domingos das 07 às 09hs

No último domingo, 30/07, Heleno Silva (PRB) fez a estreia do programa Sergipe no Altar com intuito de levar mensagens e reflexões religiosas além de diversas informações voltadas ao público em geral e em especial às famílias.

Heleno Silva é auxiliado pelo radialista Carlos Dias que é de longa vivência no radio-jornalismo de Sergipe. O programa promete ser mais uma opção de rádio aos domingos em Propriá que através do potente alcance da emissora Xodó FM abrange grande parte da região do Baixo São Francisco.

Conduzido por Carlos Dias a estreia do programa em Propriá teve boa repercussão sendo ouvido por grande público com a participação de Heleno Silva que fez o lançamento do Sergipe no Altar. Como é comum nos programas feitos por Heleno esse também trará reflexões no âmbito da política do País e do Estado.

Carlos Dias informou: “O programa Sergipe no Altar leva mensagens de conforto ao povo através da palavra de Deus nesses dias de luta. Temos boas músicas e nosso estilo pode ser assistido por todo público desce crianças até os mais idosos. Faremos também serviço de utilidade pública conforme determina Heleno Silva. Viemos para somar”.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA