Ao menos quatro cidadãos em Propriá pretendem disputar o legislativo municipal

0
25

Em pleno final de 2017, exatos ainda três anos para as eleições municipais, quatro cidadãos já estão preparados e trabalhando nos bastidores para campanha de 2020. São nomes leves e tidos como pessoas da maior credibilidade pelo povo de Propriá.

Além dos quatro, que solicitaram não ter os nomes divulgados pelo sita Propriá News, há também a iniciativa de alguns que não tiveram vitória no pleito anterior e pretendem continuar na luta pela candidatura no Legislativo Municipal. “Vou pra cima com tudo. Temos boa aceitação e agora o povo já nos procuram diariamente sem nos pedir nada. É questão de interesse e arrependimento deles em ter votado em outras proposituras”, afirmou um dos candidatos.

Com a chegada do pleito eleitoral de 2018, para os cargos de deputado estadual e federal, governador e senador, muitos pretendem se fortalecer mostrando os votos que mantém. “Acreditamos na desistência de que alguns vereadores que podem desistir de seus mandatos atuais não indo mais às eleições de 2020. Outros já têm imagem desgastada pela sociedade, e assim vamos aproveitando as brincas. Somos o novo”, afirmou.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA