Acidente envolvendo viatura do Pelopes deixa três militares mortos na BR-101

0
32

Três policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de Joaquim Gomes, da 2ª CPM/I, de Novo Lino, morreram na tarde desta quinta-feira, 1º de março, em um grave acidente com um caminhão cegonha na BR-101, na cidade de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas.

As assessorias da Polícia Militar (PM-AL) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) confirmaram o acidente, que teria acontecido devido a pista molhada. O Corpo de Bombeiros (CBM-AL) informou que encaminhou três viaturas para o acidente.

No momento, duas viaturas, cada uma delas com três policiais, trafegavam pela rodovia, quando a primeira delas teria aquaplanado numa curva, rodado e ido em direção a pista oposta, por onde trafegava o veículo de grande porte, que acabou atingindo a viatura na sua lateral e arrastando o veículo por vários metros.

Os militares mortos foram identificados como José Luciano da Silva (Cabo Luciano), Júlio César Pereira da Silva (Soldado Júlio) e Esdras Santos da Silva (Soldado Esdras). Os três seriam naturais de Pernambuco, das cidades de Catende, Palmares e Água Preta.

Reprodução / InternetAcidente envolvendo VTR Pelopes e Caminhão cegonha

Acidente envolvendo um VTR do Pelopes e Caminhão Cegonha

Em vídeos feitos por populares e compartilhados por aplicativos de troca de mensagens é possível ver pelo menos dois policiais dentro da viatura, presos às ferragens, e um caído na pista, que teria sido arremessado para fora do veículo.

Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também foram acionados para as devidas providências.

Alagoas24Horas tentou entrar em contato com a 2ª CPM/I, mas não obteve resposta. A Ascom/PM-AL informou que o comandante da companhia está se dirigindo ao local para verificar as informações e auxiliar as vítimas e que deve emitir nota oficial assim que tiver mais informações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA