Notícias das ações da Prefeitura de Propriá já consta em novo site

0
15

Com novo layout o site da Prefeitura de Propriá volta otimizado, oferecendo uma plataforma de leitura mais intuitiva. A parte da Transparência Pública esteve funcionando, porém, a alocação para as publicações demandou tempo para ser colocada, levando o tempo de dois meses. Agora normaliza.

Em relação às publicações informativas, na manhã desta sexta-feira, 02/03, a Asscom voltou a ofertar o material oficial das ações da administração municipal na página. Com a nova platafor as imagens podem ser visualizadas na página como destaque e não mais em miniaturas, como anteriormente.

Tecnologia móvel

Com a chegada da nova tecnologia móvel, onde o cidadão pode acessar conteúdos via aparelhos digitais em qualquer lugar que haja internet, a intenção é proporcionar comodidade através dos mais variados meios disponíveis. Nesse caso surgem os celulares, onde todos, de posse de um aparelho, podem se conectar e buscar informações. O site se organiza ao ser acessado de acordo com sistema operacional do dispositivo móvel, a chamada ação responsiva, se adaptando as novas tecnologias digitais oferecidas por fabricantes de aparelhos.

TV e Web rádio: projeto para o site

Espaço para publicações, galerias de fotos e vídeos, notícias das ações da gestão e Portal da Transparência Pública, links para redes sociais e outros serviços estão alocados para maior comodidade da sociedade.  “Estamos trabalhando para oferecer outros serviços no site como um novo projeto em andamento de TV da Prefeitura Municipal no canal youtube, uma rádio web e todas as redes sociais disponíveis da Prefeitura. No caso da TV e web o projeto precisa ser apreciado pelo Prefeito Iokanaan Santana para, se autorizado, ser alocado na página. Estamos promovendo comunicação de forma mais abrangente ao cidadão, como assim determina o Prefeito Iokanaan Santana que está sempre atento na oferta de serviços”, informou Adeval Marques, Coordenador de Comunicação.

Redação
Adeval Marques
Foto: Adeval Marques
Fonte: Prefeitura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA