SMTT retira de circulação moto com placa clonada e encaminha para Delegacia de Polícia

0
18

A SMTT de Propriá, executando serviço de ronda, efetuou na tarde da última quarta-feira, 28/03, abordagem em motociclista concluindo, após verificação de documentação, que a moto do tipo Biz, de cor cinza, de placa QMB-2475, procedente do Município de Lagarto, é clonada, ou seja, pertence à outra moto.

Segundo o Superintendente da SMTT, Luiz Cláudio Ferreira, a clonagem da placa foi constatada após verificação no SINESP: Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública. Em seguida foi executado o procedimento administrativo e a moto conduzida para a Delegacia do Município de Propriá para apuração do caso. No ato da abordagem o condutor evadiu-se do local.

No mês de fevereiro a SMTT retirou de circulação duas motocicletas em condições duvidosas. A primeira moto foi em suspeita de roubo, procedente da cidade Cariacica-ES. A segunda refere-se para uma Biz com placa de Lagarto. Em ambas as situações o órgão de organização, prevenção e segurança no trânsito mostra que está atenta às situações como essas.

Redação
Adeval Marques
Foto: SMTT

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA