Vereador Jairo declara voto contra reeleição de Aelson na Câmara Municipal de Propriá

0
150

A reeleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Propriá, para o biênio 2019 – 2020, começa aos poucos tomar forma. Até o momento não apareceram surgimentos de composição de chapa de forma oficial, porém, como já afirmado antes no site Propriá News, um dos nomes mais comentados para a reeleição é o do vereador José Aelson dos Santos (PSD), que, nesse caso sendo eleito, estaria no terceiro mandato de Presidente.

O vereador Jairo Lemos Leite (SD) já tem sua posição definida, mesmo antes do surgimento das chapas. Jairo declarou ao site Propriá News que não vota na reeleição do Presidente José Aelson dos Santos, caso ele assim decida formular chapa. “Não é nada pessoal. Eu apenas sou livre para fazer minhas escolhas […]”, declarou. A posição de Jairo pode se fortalecer.

Nessa mesma linha, sem ainda querer declarar-se, há outros que tomam a mesma posição. Calados eles examinam todo o processo observando a posição das pedras no tabuleiro de xadrez. “Posso garantir que sabemos de fato quem estará por um novo projeto nessa casa e quem se comporta contrário, o que é natural na política e respeito os demais colegas, mas, é preciso renovação e é isso que se pretende”, afirmou mais outro vereador.

O Prefeito Iokanaan Santana se mantém distante de influenciar no processo. Sua afirmação é de que a Câmara Municipal é formada por pessoas de bem e que a democracia deve ser usada em sua plenitude.

O site Propriá News proporciona o direito de espaço ao vereador José Aelson dos Santos para sua manifestação em relação à declaração de vereador Jairo como tantas vezes o fez. O site cumpre o papel de informar à sociedade no papel de imprensa séria.

Por Adeval Marques
Foto: Blog A Barra e a Notícia
https://abarraeanoticia.blogspot.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA