FUNDAÇÃO ESTUDAR PROMOVE CURSO DE LIDERANÇA EM ARACAJU/SE E TEM JOVEM PROPRIAENSE COMO COORDENADOR

0
43

Criada em 1991, a Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita no desenvolvimento do País através de jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Por isso, disseminam uma cultura de excelência e alavancam os estudos e a carreira de universitários e recém-formados.

Timóteo

Através do seu programa de autoliderança, o Liderança na Prática 16h, a Fundação atingiu cerca de 11.000 pessoas desde 2013. São mais de 421 edições e 154 cidades nos 27 estados brasileiros já foram beneficiados com o programa.

tqt

O Liderança na Prática não é um curso de liderança tradicional, uma vez que o mesmo aborda a autoliderança com uma metodologia diferente da sala de aula, com reflexões, dinâmicas e conceitos construídos em grupo. Além disso, no próprio curso, o participante terá a oportunidade de colocar a mão na massa e realizar ações que o tragam para perto da realização do seu sonho grande.

Neste ano, o L16 acontece nos dias 05 de maio e 09 de junho em Aracaju e você pode se inscrever aqui. O curso conta com a colaboração e coordenação de um propriaense, Simão Timóteo, um jovem administrador, membro do Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas de Propriá, onde tem contribuído nas discussões e implementações de políticas públicas para garantir o desenvolvimento local.

“Tenho saído em busca de conhecimento e novas possibilidades para crescer profissionalmente, mas acima de tudo, para poder trazer novas perspectivas para a nossa cidade. Inclusive, um dos meus objetivos é promover o Liderança na Prática aqui em Propriá e proporcionar aos jovens propriaenses a experiência rica e transformadora que eu e vários outros participantes tivemos.”

Por Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA