Carros ficam submersos e casas inundadas durante chuva em Delmiro Gouveia

0
16

Casas ficaram inundadas em diversos bairros da cidade. Corpo de Bombeiros foi acionado pelo menos 5 vezes em duas horas de chuvas.

Uma forte chuva registrada no início da noite desta sexta-feira, 6, causou diversos prejuízos para a população de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O temporal durou cerca de duas horas.

Na Rua Maria Quitéria no Bairro Eldorado, dois carros ficaram submersos e um parcialmente, as águas das chuvas invadiram casas e moradores tiveram prejuízos com móveis e eletrodomésticos.

Segundo o chefe de serviço do Corpo de Bombeiros, Sargento Forlan, pelo menos cinco residências solicitaram o apoio dos militares que ajudaram a elevar móveis, desligar energia elétrica e outras situações.

Até o momento não houve nenhum registro mais grave. Um riacho que existe na cidade aumentou o volume e na ponte que dá acesso ao cemitério velho ficou impossibilitado a passagem de veículos e de pessoas. A mesma situação aconteceu no canal que fica próximo ao cemitério Adonias Mafra de Queiroz no Bairro Novo. Veja o vídeo: http://www.radar89.com.br/noticias/carros-ficam-submersos-e-casas-parcialmente-inundadas-durante-chuva-em-delmiro-gouveia

Radar89

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA