Prefeito Iokanaan Santana faz abertura do “Maio Amarelo” em Propriá

0
19

Na manhã desta terça-feira, 15, a Prefeitura Municipal de Propriá, por meio da SMTT, deu início à Campanha do Movimento Maio Amarelo cujas ações são voltadas para conscientizar e mobilizar a população sobre a redução de acidentes no trânsito.

O Prefeito de Propriá, Iokanaan Santana, fazendo a abertura do evento ao participar da composição da Mesa, deixou como mensagem a importância de se observar e cumprir às leis de trânsito. Em especial, para Propriá, ele frisou que a Prefeitura vem desenvolvendo um trabalho de educação e prevenção, além, de fiscalizar para manter a qualidade de vida da população. Concedendo entrevista ao repórter Ney Andrade, ele reafirmou que Propriá têm agenda de cumprimento perante a Política Nacional de Trânsito no sentido de conscientizar, educar, prevenir e fazer um trânsito mais seguro e melhor para todos.

Esse ano, já na 5ª edição, Movimento Maio Amarelo trouxe como tema “Nós Somos o Trânsito”. O Superintendente da SMTT, Luiz Cláudio Ferreira, concedendo entrevista a emissora Xodó FM, ao repórter Ney Andrade, destacou a importância da sociedade se fazer presente ao evento e assim ter uma maior consciência e o papel de cada um no trânsito.

Alunos, autoridades municipais, Presidente da Câmara Municipal, vereador José Aelson dos Santos, secretários: Rafael Sandes (Educação), Noyberts Lucas Dantas (Administração e Planejamento), Antônio Santos Souza (Defesa Social), Luciano Gomes (Agricultura), Ingred Guimarães (Meio Ambiente), Iokanaan Santana Filho (Saúde). O Promotor Público, Dr. Diretor Nilzir Soares Vieira Júnior, Diretor do Cetran, inspetores da Polícia Rodoviária Federal, Queiros (Palestrante) e D´Paiva, Tenente da Polícia Militar, Marizete, representando o Comandante do 2º BPM de Propriá, Tenente Mota, representando o Comandante do Corpo de Bombeiros, Delegado Dr. Antonio Wellington.

Por Ney Andrade
Xodó FM Propriá
Fonte: site xodonews.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA