Presidente da Câmara de Poço Redondo assume Prefeitura após cassação de prefeito

0
139

Após o TRE-SE cassar os mandatos do prefeito Júnior Chagas e Manoel da Farmácia no Município de Poço Redondo, na tarde de quarta-feira, 10/10, por maioria dos votos do pleno, nesta quinta-feira, 11/10, o Presidente da Câmara Municipal de Poço Redondo, Neném de Grigório (PSB), assume a Prefeitura.

No histórico da situação, segundo o TRE-SE, a perda dos mandatos se deu em “prática de atos que desequilibraram o pleito de 2016, como a concessão a terceiros de 107 autorizações de abastecimento de combustível no Posto São Jorge, expedida pelo então candidato Ademilson Chagas Júnior, que alcançou o importe de R$ 22.100,50 (vinte e dois mil e cem reais e cinquenta centavos)”.

Neném é vereador de Poço Redondo pela segunda vez. É da base aliada do ex-prefeito Roberto Araújo (PT) e também de Frei Enoque Salvador de Melo, ambos, grandes lideranças políticas da região do Alto Sertão de Sergipe.

“Estamos confiantes de que a justiça foi feita. A eleição passada não foi fácil e várias situações decorreram no processo, mas hoje é uma data para ser comemorada por todos nós porque prevaleceu a justiça”, afirmou uma figura política de Poço Redondo pedindo sigilo do nome.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA