Paulinho Campos: “Acompanhar o Prefeito Iokanaan deveria ser gratidão e justiça”

0
46

Ainda repercutindo no seio político sobre o quando das eleições no Município de Propriá, o ex-vereador Paulinho Campos (MDB), disse que “Acompanhar o Prefeito Iokanaan deveria ser gratidão e justiça”.

Mesmo mantendo fortes ligações familiares com o ex-prefeito Renatinho, Paulinho Campos esteve envolvido no pleito eleitoral desde o primeiro momento em que o Prefeito declarou votar em Valadares Filho mostrando que o acompanhava, de forma verdadeira, como prova de gratidão, justiça e fidelidade ao projeto político de grupo pensado por Iokanaan Santana.

Na análise em que Paulinho faz sobre o momento e, pela experiência política que têm, o Prefeito Iokanaan é um homem que quase não fez enxugamento no quadro de funcionário desde sua chegada na administração municipal em janeiro de 2017, ou seja, manteve boa parte dos que já estavam. Comissionados e contratados poderiam dobrar os votos desde o primeiro turno.

Paulinho Campo tem razão em sair em defesa de Iokanaan. Por ser ligado a Renatinho ele foi alvo de desconfiança no voto. Sobre isso ele falou: “Esse momento é meu e mantenho boa relação com Renato ao ponto dele entender e aceitar minha decisão política. Eu não podia votar contra Iokanaan e fui buscar votos para fortalecer a votação”. Decisões assim é o que somou no quadro do aumento dos votos para o Segundo Turno.

Ao final Paulinho disse que Iokanaan Santana foi vitorioso. O povo foi às urnas depositando mais de quatro mil votos em favor de Valadares Filho contra os quase nove mil de Belivaldo Chagas que teve figuras do naipe, cita o exemplo, Renato Brandão que goza de grande aceitação enquanto liderança política em Propriá e outras que somaram na caminhada Belivaldo.

Embora o quadro da política no Estado já estivesse pré-desenhado no Primeiro Turno, quando Belivaldo teve expressiva votação e, após o resultado a confirmação da grande bancada do Governo ser de aliados da situação, ainda houve o peso dos apoios por lideranças que migraram para Belivaldo Chagas. Em Propriá houve, de forma próxima ao Prefeito, quem fingisse votar em seus candidatos e isso é ingratidão, embora faça parte da natureza humana.

“Não estou procurando culpados e sim fazendo mina análise. A postura política e fidelidade partidária de Iokanaan honra Propriá. É um homem humano e amigo, sensível ao seu povo dentro do que pode fazer. Acompanhar o Prefeito Iokanaan deveria ser gratidão e justiça, valorizamos todos os votos conseguidos”, disse Paulinho finalizando.

Por Adeval Marques
Foto: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA