Renatinho de Propriá será entrevistado no novo Jornal da Xodó Edição Local, segunda (05) ao meio dia

0
122

“A disputa em Propriá se deu no campo político e de forma democrática. Eu continuo sendo amigo de todos e amando meu povo, meus amigos e minha cidade.”, disse Renatinho de Propriá.

O ex-prefeito de Propriá, Renato Brandão, “Renatinho de Propriá”, estará concedendo entrevista na próxima segunda-feira, 05/11, na emissora de rádio Xodó FM. Ela estreia com o novo quadro Jornal da Xodó Edição Local no horário de meio dia. A direção da emissora informou que o Jornal da Xodó, no horário da manhã, passa a ser em rede na mesma data.

Segundo informações colhidas pelo site Propriá News, Renatinho de Propriá fará os agradecimentos ao povo do Baixo São Francisco e, em especial aos de Propriá, pela votação obtida em favor de Belivaldo Chagas que foi vitorioso nos dois turnos. Por ser um político com grande experiência, atualizado com o quadro da atual política brasileira e força de pensamento que têm, o momento será aproveitado para indagar Renatinho a fazer uma análise imparcial sobre o comportamento da eleição no País.

Renatinho continua carismático e mantendo forte influência política perante a população propriaense. Foi importante na vitória de Belivaldo Chagas no Município de Propriá fazendo visitas nos povoados, bairros da cidade, fez pequenas reuniões, articulou, intermediou ocasiões e foi muito presente nas carreatas locais. José Aelson, Presidente da Câmara, ex-prefeito José Américo e vários outros ajudaram no todo de votos. Entretanto, a presença de Renatinho foi por demais cobrado no momento político atual e, dividindo o pouco tempo que dispunha, conseguiu alcançar o máximo de correligionários que pôde. Ele pretende ainda visitar muitos pessoalmente.

Por força de sobrevivência Renatinho passa a semana em Aracaju onde trabalha, voltando nos finais de semana, porém, sua residência em Propriá tornou-se uma espécie de “Casa de Todos”, pois está constantemente recebendo a visita de gente que o procuram para diversas situações e inclusive matar a saudade.

A entrevista será com Kleber Braga que continua como radialista e entrevistador da emissora Xodó FM em Propriá.

Por Adeval Marques
Foto: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA