Reclamações de som alto continuam chegando no 2º BPM

0
14

Lei do Silêncio não e só após às 22h00. Som alto e barulho a qualquer hora do dia e pode dar multa e cadeia.

Parece ter se transformado em cultura o fato de ouvir som alto em plena via pública da cidade acima do normal e, em alguns casos, se adentrando na noite fazendo com que a Polícia Militar precise ser acionada para solucionar o problema.

Segundo informações passadas ao site, por um integrante da Polícia Militar em Propriá, na maioria das vezes a questão está relacionada com álcool e festas sem a preocupação de que existem regras que precisam ser cumpridas para a boa manutenção da sociedade e que as infrações são punidas em caso de descumprimento, porém, percebe-se avanços positivos.

Os locais onde as ocorrências são mais registradas estão mapeadas e em alguns casos as reclamações esbarram nas mesmas pessoas de sempre. Foi orientado que, em sendo um sujeito com essa prática, que os vizinhos se unam e registrem o B.O: Boletim de Ocorrência na Delegacia local que tratará do assunto instalando processo e direcionando para Justiça que tomará as medidas cabíveis que vão desde o recolhimento do som como ainda aplicação de penas a exemplo de prestação de serviços perante a comunidade.

Por Adeval Marques
Foto: internet

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA